Wildfire

Porque Melting Metalcore é o melhor Metal






História

Existem aqueles que procuram fazer do mundo um lugar mais seguro, sempre buscando melhorá-lo para todos. Outros só querem assistir ele pegar fogo. Wildfire se encaixa neste último grupo. Criada pela famosa cientista Artificer, Wildfire aprendeu como trabalhar com carros desde pequena. Motores ronronam ao seu toque e o metal se derrete pelo seu carinho. Wildfire sabia que ela tinha o talento para se tornar uma das melhores ferreiras do mundo, senão a melhor. Quando era só uma garotinha, passava seu tempo com sua irmã e mãe adotiva aprendendo tudo que podia sobre carros e máquinas. Ainda assim, ela nunca se sentiu totalmente satisfeita vivendo à sombra de sua mentora.

Rejeitando os princípios pacifistas nos quais foi criada, Wildfire se rebelou e forjou seu próprio caminho pelo mundo. Ela não reconhece nenhuma autoridade além dela mesma e se irrita com qualquer tentativa de controle dos supostos lordes e mestres de Metal City. Quando sua mentora foi julgada como herege, Wildfire arrumou suas coisas e pegou a estrada - evitando ter que lidar com problemas com o Secto do Metal ou permanecer fiel à Artificer.

No deserto, era só Wildfire e seu carro vermelho-quente que ela mesma construiu e consertava. De tempos em tempos, corria junto com outros lordes e príncipes das Terras Devastadas quando seus caminhos se cruzavam. Wildfire até teve uma época que passou pilotando nas caçadas de Dirt Devil e sua gangue, trazendo calor para as dunas de areia. Mesmo assim, no fim do dia, a jornada de Wildfire sempre termina com ela dirigindo sozinha. Ela reviraria as sucatas e ruínas espalhadas pelas Terras Devastadas apenas para encontrar peças que manteriam seu carro funcionando e competitivo. Com seu confiável lança-chamas ao seu lado, qualquer corredor que resolver mexer com Wildfire geralmente se encontrará arrependido pelo resto da vida. Na Arena, seu carro incendeia o caminho com suas chamas, derretendo plástico e metal enquanto alcança novos competidores.

Estilo Musical: Melting Metalcore

Guia de Personagem

Interceptador

Um carregamento de dano compactado em um estiloso pós-apocalíptico hot rod. Wildfire é o tipo de interceptador que tem os motivos apropriados para intimidar todos na arena, focando totalmente em causar muito dano com todas suas armas.

Flaming Sphere dispara um projétil flamejante de longa distância que segue uma linha reta e também empurra os inimigos. Dessa forma, é possível jogar um transportador carregando a bomba em um derrubador ou na lava, causando mais dano e instigando o uso da frase “Bringing the heat!” mais do que deveria.

The Blast of Fire tem curto alcance, quase corpo a corpo, mas compensa isso causando muito dano e explodindo depois de certo período, contanto que ela permaneça próxima de seus alvos.

A Wildfire tem a habilidade de causar dano em 360º em alta velocidade, por isso que ela cria a Volcanic Road. A máquina esquenta o chão a altas temperaturas, causando dano nos inimigos que passarem por este caminho.

A arma especial é quente como o inferno! Hellfire cria uma grande área que causa muito dano por 2 segundos, explodindo no final. Ela provavelmente irá eliminar seus inimigos facilmente.

As arenas de Metal City são cheias de lava. Mas o que é mais quente? A Wildfire ou rocha derretida? Claro que é a Wildfire! Through the Fire and Flames é sua arma passiva, que a torna imune ao dano da lava.

Armas

PASSIVA: In Flames

Armas da Wildfire deixam os inimigos queimando

Por dentro da Máquina

Já se perguntou como essa máquina funciona? Aqui você pode conferir uma análise detalhada das mecânicas que fazem esse carro rodar!

Clique na imagem abaixo!

Click to Download

Papéis de Parede

Click to Download

Comentários

comments powered by Disqus
  
jogue agora

Tema da Wildfire