Stingray

O orgulho dos Under Dogs






História

Stingray não é um piloto como os outros. Ele começou como um hacker, uma personalidade dos canais de TV pirata e como um artista performático nas ruas de Metal City. Transmitindo seu programa de TV Metal Livre pelas ruas da cidade, ele ganhou popularidade com as pessoas que assistiam suas conquistas, um verdadeiro underdog lutando contra a opressiva tirania do mundo. Uma pena que os ditos ‘tiranos’ não concordavam muito com ele. Levou um certo tempo e um esforço ainda maior para o Secto do Metal descobrir o local de origem das transmissões, mas conseguiram. Apesar de garoto, Stingray foi pego, julgado como adulto e condenado a pagar multas exorbitantes por causar danos à cidade. O Secto queria condená-lo a morte, mas os fãs clamavam pela liberdade do rapaz. E ele tinha muitos fãs. Sabendo que executá-lo seria uma má ideia, fizeram o mais parecido que podiam: compraram a dívida dele e o obrigaram a correr na Arena.

O que não imaginavam era que o garoto se revelaria um verdadeiro artista das batalhas, cada uma servindo como palco para ele se expressar através de sua performance fantástica. Rebelde e com um sério problema com as autoridades (especialmente o Secto do Metal), o garoto se tornou um ídolo para todos que sentem a mão pesada do Secto e dos Patronos oprimindo a população. Mas apesar de ter o coração de um guerreiro da massa, uma das maiores razões para suas performances, transmissões de show e do desafio ao status quo, é a de mostrar que qualquer coisa é possível se você encarar o risco. Ele faz tudo isso para mostrar esperança para aqueles que ele considera seu povo. E eles o amam por isso.

É esse amor que impediu o Secto de simplesmente fazê-lo desaparecer e os forçou a coloca-lo na Arena para ser morto. Bem, pelo menos é o que esperavam. Mas não, ele não morreu. E pior: suas apresentações fenomenais na Arena fez com que sua fama explodisse por todos os setores de Metal City. Agora Stingray é considerado um ícone da mídia até mesmo entre as classes mais altas da cidade, inclusive por alguns membros da alta hierarquia do próprio Secto. Apesar da fama, no entanto, ele nunca esqueceu da onde veio. Mesmo tendo que gravar shows aprovados pelo Secto com sua Lenz videográfica, suas transmissões piratas continuam sendo as mais populares entre os marginais e desfavorecidos da cidade.

Estilo Musical: D’rude’n’storm.

Guia de Personagem

Interceptador

Stingray é extremamente bom em causar um enorme dano em um curto período de tempo. Se você precisa de alguém para neutralizar um único piloto do combate, este hackerzinho é o cara.

A sua primeira arma é o Discs of Doom. Esta arma dispara três discos e pode causar dano em mais de um inimigo.

Não apenas eliminar, mas também empurrar e fazer os inimigos perderem o controle, Stingray tem a Power Wave. Esta arma secundária conjura uma onda de energia que pode causar dano em múltiplos inimigos.

O Stingray também precisa de velocidade para interceptar seus alvos e ajudar o time a entregar a bomba. É para isso que ele usa o Powerslide. Sua terceira arma o impulsiona para frente, causando dano conforme acerta e empurra os inimigos.

E o Stingray sempre guarda o melhor para o final. E é melhor você fazer o mesmo. O Ultra Final Blaster é um laser frontal incrível que causa dano muito alto, capaz de eliminar a maioria dos inimigos que ficarem ao seu alcance. O raio tem um alcance longo, então múltiplos inimigos podem ser obliterados.

Armas

ARMA 1: Discs of Doom

DIspara discos que causam dano nos oponentes atingidos

Papel de Parede

Click to Download

Comentários

comments powered by Disqus
  
Jogue Agora

Tema do Stingray