Rampage

A vingança enobrece o homem






História

Rampage nem sempre foi esta destrutiva força da natureza cheia de ódio que ele é hoje em dia. Antigamente, ele foi um brilhante operador de máquinas que buscava fazer do mundo um lugar melhor para todos, trazendo tecnologia e prosperidade para as regiões de Metal City. Ele queria transformar Metal City em um farol luminoso que representaria o melhor da humanidade. Dado o estado atual da cidade, está claro que ele não foi bem-sucedido.

Trabalhando para uma empresa conhecida como Maximatics, Rampage era um gênio humilde. Ele foi selecionado para fazer parte do projeto da empresa chamado Project Rebirth, uma visão de um futuro em que a Terra seria segura novamente para as pessoas, trazendo de volta o mundo de antes e construindo o de amanhã. Na verdade, o Project Rebirth era um disfarce para o Project Rampage da Maximatics, com o objetivo de criar um exército de soldados ciborgues - metade homem, metade máquina.

Rampage foi o primeiro sobrevivente do programa. Ele serviu como uma ferramenta para Maximatics, limpando as áreas externas de Metal City de todas as pessoas que moravam e construindo bases operacionais para a empresa. Ele achou que mesmo assim estava fazendo algo de bom para eles, mesmo que enquanto isso eles lhe tiravam a humanidade e a liberdade. Quando ele descobriu que havia sido traído, Rampage surtou. Usando sua escavadeira, ele destroçou as paredes da instalação da Maximatics sentindo nada além de pura e intensa raiva.

Estilo Musical: Rage'n'Roll

Guia de Personagem

Interceptador

Rampage é um interceptador que não liga muito para a opinião adversária. Se ele quer o alvo fora do caminho, o alvo sai do caminho. Se ele quer derrubar a bomba, a bomba é derrubada. Se ele quer arremessar o time inimigo inteiro para uma morte escaldante na lava, bem... sayonara, equipe adversária.

Sua passiva, Anger Management, não deve ser desprezada. Bloquear todo o dano é algo que pode fazer uma diferença enorme em batalha quando usado com sabedoria. Mas lembre-se de alinhar a sua pá na direção do dano, mesmo que isso signifique que você tenha que dirigir de ré. Quando você dominar esta arma, sobreviverá por mais tempo e, dessa forma, poderá interceptar mais.

A primeira arma, Minimum Wage, além de causar dano, pode dar dor de cabeça ao acertar seus inimigos. Por que escolher entre empurrar e esmagar se você pode ter os dois com a mesma arma? Especialmente se ela empurrar o transportador inimigo em um derrubador ou na lava.

O Harassment é a fúria em sua forma mais pura: ataque em linha reta com ótimo alcance, com ótimo alcance, causando dano em tudo que estiver no caminho.

O Traffic Jam é um ataque frontal com a pá, que causa dano e empurra os rivais em seu caminho. Caso eles colidam com uma parede, receberão dano extra por isso. Nada libera mais ódio do que lançar seus inimigos na parede ou derretendo-os na lava em um combo quádruplo de eliminação.

É com esta arma que o Rampage deixa toda a sua fúria fluir por suas engrenagens e destruir seus inimigos. Saturday Shift é a arma especial. No ápice da sua ira, o piloto levanta sua pá e bate com força no chão, obliterando tudo ao seu redor e causando dano crítico em todos que estiverem dentro do alcance.

Armas

VANTAGEM: Anger Management

A pá serve como escudo, reduzindo todo o dano de ataques vindos de frente

Papéis de Parede

Click to Download

Comentários

comments powered by Disqus
  
jogue agora

Tema do Rampage